Treino de Gluteo para Crescer

por |

O mais importante para uma pessoa é de boa aparência, saudável, com muita energia e simpatia. Mas, além disso, no caso dos homens com muita masculinidade e em mulheres com muita feminilidade, cada um na sua.

E o que para o homem é o mais importante, a sua parte superior do corpo (braços, peitoral, ombros, costas), para a mulher a mulher, o mais importante é o seu trem médio (glúteos, cintura, pernas), quanto à sua imagem e atraente.

Como homem, você vai ver sexy uma mulher bem formada, com bons glúteos, cintura fina, mas óbvio, para enamor arte se precisam de outras coisas, e isso já é outro assunto. Hoje em dia, na Loucura Fitness falamos de como aumentar as nádegas rápido, em um mês, os mais poderosos exercícios.

5 exercícios para aumentar os glúteos rapido mais poderosos

==>>> 12 melhores treino de gluteo para crescer

Agora veremos 5 super exercícios que mostram como aumentar glúteos rápido, de modo que você possa olhar o próximo verão. Não importa como o chame, bunda, bumbum, coxas e nádegas ou bunda, do que para ti mulher é importante, mas se você quiser que seja bonito, você tem que se esforçar.

Para aumentar glúteos rapido mais poderosos tem que exercer a 3 músculos:

— Glúteo maior. É o maior dos três músculos e é o principal na hora de dar tamanha ao traseiro
— Glúteo médio. Uma parte fica abaixo do glúteo maior
— Glúteo menor. Está localizado na parte inferior do glúteo maior

==>>> 5 eficazes exercícios para aumentar os glúteos em casa

2 aumentar glúteos rapido
Então, para conseguir o resultado que quiser em pouco tempo, você tem que fazer os exercícios que façam trabalhar e desenvolver estes três músculos treino de gluteo para crescer. Mas não basta exercícios, a dieta e descanso também conta.

Para aumentar glúteos rápido você tem que fazer essas rotinas, pelo menos, 4 a 5 vezes por semana, no mínimo, 20 minutos, no máximo 45 minutos, seguir a dieta que lhe indico mais tarde e descansar.

1.- As flexões exercitam os glúteos e as pernas

Começa sem peso, 3 a 5 séries de 20 agachamentos. Depois de uns 15 dias pode fazer mais flexões, mas é hora de aumentar o peso para conseguir melhores resultados, adicione cerca de 5 quilos de peso com halteres, barra ou lastro na cintura.

As flexões tem muitas variações, mas todas são bem simples de fazer. Para conseguir resultados rápidos não te convém fazer 50 flexões, mas séries de 20, mas com peso e aumentando o peso à medida que você possa fazer mais número de flexões com o mesmo peso.

No vídeo abaixo você tem uma variação do agachamento comum e corrente, é chamado de agachamento sumô.

2.- Press de pernas elevadas para glúteos

==>>> Realmente qual é a função dos glúteos, para que servem

O press de pernas, como seu nome indica é uma rotina para pernas, mas se o fizer elevando ao máximo o ponto de apoio de seus pés, os músculos do glúteo trabalhassem mais e, em consequência, aumentam mais rápido.

No press de pernas, se você colocar seu pés muito baixo, trabalhou tuas pernas, teus músculos, mas também precisa de mais pernas, mas decide que quiser, mas pernas ou nádegas, por exemplo, Michelle Lewin quer nádegas que pernas.

3.- Como fazer lunges para glúteos

Se quiser aumentar glúteos rápido você tem que se concentrar incentivando essa parte de seu corpo de várias formas. Agora é fazer estocadas e fazê-las de tal modo que seus músculos cresçam muito rápido, o verão esta muito perto, assim que você não pode fazer treino de gluteo para crescer logo.

Se você já tem experiência fazendo agachamento, é hora de adicionar dificuldade para maximizar os resultados, mas acima de tudo, consulte um personal trainer, é responsável, o que você faz é uma decisão sua. Aqui lhe oferecemos um guia geral e seu precisa de algo personalizado.

No vídeo abaixo, como fazer corretamente as estocadas, para melhorar Glúteos e Pernas

4.- Fazer exercício peso morto para glúteos

O peso morto é um exercício excelente para aumentar glúteos rapido. Incentiva o desenvolvimento da parte inferior de suas nádegas bem como os tendões das corvas. Recomenda-Se fazer com um par de halteres ou barra. O peso corporal não é suficiente se você está procurando ótimos resultados.

Mas tenha o cuidado de aquecer-se e consultar-se com um personal trainer para evitar lesões. No vídeo abaixo veja a maneira correta de fazer treino de gluteo para crescer, sem balançar a barra na sua descida e subida vertical.

5.- Fazer ponte de quadril para glúteos

Deite-se sobre um tapete de barriga para cima, com os pés apoiados no chão e as pernas flexionadas. Estende os braços no chão e levanta o quadril, fazendo força com os glúteos. Mantenha a posição durante alguns segundos, baixa e repete umas três séries de 20 repetições de cada vez.

Se já, você pode fazer mais de 3 séries de 20 repetições, aumenta o peso é intensidade para melhores resultados. No vídeo abaixo, exercícios para aumentar os quadris e glúteos “a ponte”

6.- Bónus: exercícios para glúteos e pernas para mulheres em casa

No vídeo abaixo você tem 5 exercícios para aumentar os glúteos rapido em casa, ou seja, você não tem que esperar o ginásio nem ter pesos.

Outros exercícios para aumentar os glúteos rapido

— Ponte de quadril com a perna elevada
— Extensões de quadril
— Elevação de quadril, com banca
— Todas as variações do agachamento

Dieta para aumentar glúteos rapido

O treino de gluteo para crescer, precisam de nutrientes, assim que deixa de lado a comida rápida ou comida rápida, já que não contêm os nutrientes de que necessita. Consome mais proteínas, legumes e frutas. De preferência todos os seus alimentos devem ser naturais.

Esqueça os alimentos processados, alimentos preparados com produtos processados e come umas 6 vezes ao dia. Frutas, legumes, grãos. Tenha em conta que o arroz comercial é processado, assim que evítalo. O pão, as frituras, os refrigerantes, etc. não são bons se você quer resultados rápidos e duradouros.